10 ABR 2024
CULTURA
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO OFERECE APRESENTAÇÃO TEATRAL PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria de Cultura e Turismo de Dracena promoverá, na próxima semana, apresentações da peça teatral “O Pequeno Príncipe”, produzida pela Cia Teatral S.O.S. Gira Mundo. As apresentações são direcionadas aos alunos da Rede Municipal de Educação, com o objetivo de introduzir a cultura do teatro a essas crianças.

A peça será realizada nos dias 15 e 16 de abril, no Teatro Municipal, e ocorrerá em cinco horários distintos, a fim de possibilitar que todos os alunos do 4º ao 9ª ano da rede municipal, bem como os professores, possam assistir às apresentações.

No dia 15/04, haverá apresentação às 9h, 14h e 18h. Já no dia 16/04, as apresentações acontecerão as 9h e 18h. O evento é exclusivo para os alunos e professores da rede municipal. Uma oportunidade imperdível para mergulhar no mundo mágico do teatro.