04 ABR 2024
MENSAGEIROS DA ALEGRIA REALIZAM AÇÃO EM ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Em comemoração a Semana do Circo, entre os dias 25/03 e 27/03, as EMEFIs Prof. Sérgio Liberatti, Vereador João Millan Barbosa, Prof. Waldomiro Machado, Amador Franco da Silveira, além de todas as EMEIs, receberam a visita do grupo Mensageiros da Alegria.

Essa iniciativa, resultado de uma parceria entre a Secretaria da Educação de Dracena e o grupo Mensageiros da Alegria, proporcionou momentos de diversão, encanto e aprendizado para toda a comunidade escolar. As apresentações circenses reforçaram a importância da arte do circo na formação cultural e educacional dos alunos.

Segundo a Secretária da Educação, Sabrina Aparecida da Silva Lima, “a Semana do Circo” nas escolas foi mais do que uma simples comemoração, foi uma oportunidade de promover a arte, a alegria e a inclusão, celebrando a diversidade e o potencial criativo de cada criança.