21 MAR 2024
UNIVESP REALIZA AVALIAÇÃO PRESENCIAL NESTA SEMANA

Nesta semana, a Univesp, polo Dracena, realiza a avaliação presencial dos cursos. A instituição é uma universidade estadual à distância do Estado de São Paulo, com modelo de ensino semipresencial, no qual os alunos estudam em casa e comparecem ao polo para realizar as avaliações.

Para aqueles que têm interesse em ingressar na universidade pública ainda em 2024, há tempo. As inscrições estão abertas até 08 de abril de 2024, até as 21h, e devem ser realizadas através do site vestibular.univesp.br. A prova, composta por questões objetivas e uma redação, está marcada para o dia 26 de maio, às 13h. Os locais oficiais de realização serão divulgados pelo mesmo site, vestibular.univesp.br. Os candidatos devem ficar atentos às atualizações sobre o vestibular na área do candidato no próprio site.

O vestibular abrange três eixos principais: Licenciatura, Computação e Negócios, cada um com 14 vagas disponíveis.