07 MAR 2024
AGRONEGÓCIO
AGRONEGÓCIO PROMOVE APRESENTAÇÃO PARA PRODUTORES RURAIS DE JAMAICA SOBRE PROJETOS DA CONAFER

A Secretaria de Agronegócio esteve no distrito de Jamaica nesta quinta-feira, 7, para apresentar os projetos + Pecuária Brasil e Acelera Rebanho, da Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER). A apresentação foi realizada pelo médico veterinário Renan Messias, da Secretaria de Agronegócio.

O + Pecuária Brasil consiste na Inseminação de vacas leiteiras a custo zero e acesso a um pacote tecnológico de inseminação bovina. Já no programa Acelera Rebanho, é realizada a transferência de embriões (TE) com produção de várias crias de doadores de alta qualidade, permitindo um aumento da eficiência reprodutiva, controle sanitário, maior produção de animais de alto desempenho, melhor manejo e utilização de doadoras, além de muitos outros benefícios, tudo isso oferecido aos pequenos produtores sem custo algum.

Para mais informações ou para participar de um dos projetos, entre em contato com a Secretaria do Agronegócio pelo telefone (18) 38218017. A Secretaria está localizada na Rua Brasil, 978.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024