06 MAR 2024
ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM KITS COM MATERIAIS ARTÍSTICOS
Os materiais foram direcionados aos professores de Arte para desenvolverem diversas atividades com alunos da pré-escola até o 5º ano

Os professores de arte da rede municipal de Dracena receberam um valioso recurso educacional: um kit de materiais de arte. Composto por uma variedade de elementos criativos, desde tintas até lápis especiais, esse conjunto promete enriquecer significativamente as aulas de arte nas escolas.

Entre os materiais disponibilizados, destacam-se a tinta aquarela, lápis de cor aquarelável, argilas, giz carvão, tintas sprays, acrílicas e guaches, além de lápis para desenhos 6B e uma variedade de outros itens. Essa diversidade de materiais oferece aos professores e alunos um vasto leque de possibilidades criativas, permitindo a exploração de diferentes técnicas e expressões artísticas.

Destinado aos alunos da pré-escola até o 5º ano do ensino fundamental, o kit de materiais de arte promete tornar as aulas mais dinâmicas e envolventes. Com esses recursos em mãos, os professores terão a oportunidade de conduzir atividades mais diversificadas e estimulantes, permitindo aos alunos explorarem sua criatividade de forma mais ampla.

Além disso, esse investimento na educação artística demonstra o compromisso da rede municipal de Dracena em proporcionar uma formação integral aos estudantes, reconhecendo a importância das artes na educação e no desenvolvimento pessoal de cada indivíduo.

Assim, graças a esse novo kit de materiais, os professores de arte estarão equipados para inspirar e nutrir o talento artístico de seus alunos, contribuindo para um ambiente escolar mais criativo, estimulante e enriquecedor.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024