29 FEV 2024
AGRONEGÓCIO
SENAR E SINDICATO RURAL TÊM VAGAS ABERTAS PARA PROGRAMA MORANGO ORGÂNICO

O SENAR e o Sindicato Rural de Dracena, em parceria com Prefeitura Municipal e Secretaria do Agronegócio, estão com vagas abertas para o Programa Morango Orgânico. O programa tem início nos dias 18 e 19 de Março, são 15 vagas para maiores de 18 anos.

Os participantes poderão ter noções básicas sobre: Preparo do solo - Módulo I, Plantio - Módulo II, Manejo e tratos culturais - Módulo III, Pragas - Módulo IV, Doenças - Módulo V, Colheita e beneficiamento - Módulo VI, Custo de produção e comercialização - Módulo VII, entre outros.

Vale ressaltar que todos os cursos são totalmente GRATUITOS, com certificados, oferecemos alimentação, material didático, material de consumo e material específico, sem nenhum custo ao participante, tudo custeado pelo SENAR-SP.

O SENAR e o Sindicato Rural de Dracena estão localizados na Av Alcides Chacon Couto, S/N - recinto da FAPIDRA, telefone 18 3822 1507 ou 18 996216424 (APENAS WHATSAPP).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024