04 OUT 2023
CONSELHO TUTELAR
PREFEITO RECEBE ELEITAS DO CONSELHO TUTELAR E DÁ AS BOAS-VINDAS
Prefeito André e primeira-dama Bianca junto ás candidatas eleitas do Conselho Tutelar e membros do CMDCA de Dracena

O prefeito André Lemos recebeu, na tarde dessa terça-feira (03), as candidatas eleitas do Conselho Tutelar de Dracena, junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), no Gabinete Municipal.

A reunião também contou com a presença da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Bianca Kozan Lemos, e teve o intuito de dar as boas-vindas aos novos membros do Conselho Tutelar, assim como traçar os próximos passos para a capacitação e posse das eleitas.

A eleição aconteceu no último domingo (1º), com votação na Escola João Vendramini, e recebeu o total de 2.217 votos, realizados por meio da urna eletrônica. Com isso, foram eleitas as seguintes candidatas:

1° Clauci Gonçalves, com 333 votos;

2°Joice Souza, com 205 votos;

3° Bárbara Uemura, com 199 votos;

4° Daiele de Souza, com 180 votos; e

5° Maiane Pereira, com 152 votos.

Suplentes:

6º Taís Borges, com 138 votos;

7º Thaís Fernandes, com 134 votos;

8º Áurea Maria, com 96 votos;

9º Michele Oliveira, com 92 votos; e

10º Daniela Maranho, com 91 votos.

Demais candidatos:

Meliza Santos (88 votos); Ângela Menani (86 votos); Edna Pantaroto (85 votos); Karine Ferreira (80 votos); Ana Maria Teixeira (70 votos); Zilda Perrout (60 votos); Lúcia Karino (54 votos); Nathália Cadevila (37 votos); e Carlos Coutinho (28 votos).

Branco – 3 votos

Nulos – 6 votos

Total: 2.217 votantes

A posse dos conselheiros eleitos será em janeiro de 2024.