17 AGO 2023
EDUCAÇÃO
EMEFI JOÃO MILLAN BARBOSA REALIZA DOAÇÃO DE LEITE PARA A CASA DE ACOLHIMENTO DE BARRETOS

Os alunos, professores e demais funcionários da EMEFI João Millan Barbosa se juntaram nesta quinta-feira, 17, para realizar a doação de leite para a Casa Acolhedora Vovô Antônio, do município de Barretos/SP. Os litros de leite arrecadados serão levados pela Berranteira do Brasil, Munick Aragão, neste sábado, 19.

A Casa Acolhedora Vovô Antônio tem por finalidade acolher e alojar crianças, adolescentes e adultos de todas as regiões do Brasil e da América Latina que buscam tratamento para câncer, transplante de medula óssea e em estado paliativo no Hospital de Câncer de Barretos, bem como seus acompanhantes, que não possuem possibilidades econômicas para permanecerem na cidade durante o período necessário.

Munick participa há 12 anos do Rodeio de Barretos e todos os anos arrecada alimentos, leite e brinquedos para os pacientes e familiares hospedados no município para realizar tratamento de câncer. Neste ano, a Festa do Peão de Barretos terá início hoje, 17, e se estenderá até o dia 27.

Na oportunidade, a berranteira fez uma apresentação na escola, agradeceu a Secretaria Municipal de Educação de Dracena, a diretora da unidade escolar, Adriana Alvares, a coordenadora Paula Karine, que organizou a arrecadação, os professores, funcionários, crianças, famílias e a todos os envolvidos nesta ação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024