16 AGO 2023
CENTRO CULTURAL ´LUIZ ZANIBONI´ EXPÕE OBRAS DE ARTE DO PINTOR FERNANDO BERNARDO
O prefeito André esteve no Centro Cultural prestigiando o trabalho do artista Fernando, ao lado do secretário Douglas

O Centro Cultural 'Luiz Carlos Zaniboni' deu início neste mês de agosto, a exposição de obras do pintor Fernando Bernardo, que tem como tema: "Arte em Dracena: o poder da arte na educação".
O público visitante pode conferir o trabalho no Centro Cultural, durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira.
O secretário de Cultura e Turismo Douglas Carvalho informa que é motivo de grande orgulho para a Cultura dracenense poder apresentar trabalhos de um pintor conhecido como Fernando e poder dar visibilidade cada vez mais aos artistas de Dracena e suas obras. “Nossa ideia é sempre estar oferecendo exposições rotativas na Biblioteca”, diz.
Fernando Bernardo é estudante de Artes Visuais, sommelier, artista plástico e ilustrador de livros. Desenha desde criança e pintar surgiu como brincadeira: “Uma amiga pediu um retrato e pensei em fazer algo diferente, desenhar com óleo. Ela gostou tanto que pediu outros. Desde então não parei mais”.
Escolas que tiverem interesse em levar os seus alunos para visitar as obras podem entrar com contato com a Cultura.

SERVIÇO:
Centro Cultura Luiz Zaniboni - Rua Santos Dumont, 520.
O telefone é 3821-8010.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024