07 AGO 2023
CAMPINHOS DOS BAIRROS BORTOLATO E SÃO CRISTÓVÃO RECEBEM MINITRAVES
Atendendo as necessidades dos campinhos de futebol dos Bairros Bortolatto e São Cristóvão, a Secretaria de Esportes providenciou minigols e já fez a colocação para uso da garotada.
O secretário de Esportes Milton Cesar identificou que os dois locais estavam sendo usados e que as traves eram improvisadas por gols de bambu, feitos pelos próprios garotos. As novas traves estão providas de redes, que dá mais sentido de organização nas tradicionais peladas organizadas pela turma.
O prefeito André Lemos está sempre em contato com a Secretaria de Esportes, e faz questão que estas coisas básicas sejam rapidamente solucionadas e colocadas à disposição da população.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024