13 JUL 2023
CULTURA
CULTURA PROMOVE CONCURSO PARA RAINHA DA FAPIDRA COM PÚBLICO DE MAIS DE 1,5 MIL PESSOAS

A Secretaria de Cultura e Turismo de Dracena promoveu, na noite desta quarta-feira, 12/07, o concurso para escolha da Rainha da Fapidra 2023, na Praça da Igreja Matriz. Com público de mais de 1.500 pessoas, 16 candidatas disputaram o lugar de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa.

O evento contou com a participação do prefeito André Lemos, da primeira-dama Bianca Lemos, do presidente da Câmara, o vereador Danilo Ledo, e demais autoridades. A votação ficou por conta da mesa de jurados, composta pela secretária de Gabinete e Governo, Thauana Duarte; pela influencer digital Mari Saheli; pelo jornalista e fotógrafo Igor Takahashi; pela social media Leda Panicio Guido; pela Miss Jovem Oeste Paulista 2023 e Miss Brasil Jovem Celebrity 2023, Luana Felizardo; e pela rainha da Fapidra 2013, Isabela Ziglioti.

As concorrentes foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura na passarela e torcida, que consagrou Larissa Russo como Rainha, Nayara Lima como 1ª princesa e Rayssa Daniele como 2ª princesa.

FAPIDRA 2023

Neste sábado, 15/07, acontecerá a abertura da Fapidra com a tradicional Cavalgada, organizada pela Secretaria de Agronegócios. A saída será às 9h do recinto de exposições.

A Fapidra 2023 será realizada entre os dias 19 e 23 de julho pela Mega Serviços e Eventos com o apoio da Prefeitura e Câmara de Dracena. As grandes atrações desse ano serão Diego & Victor Hugo (19/07), Zé Neto & Cristiano (20/07), Maiara & Maraisa (21/07), Mari Fernandez (22/07) e Rio Negro & Solimões (23/07).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024