07 JUN 2023
PROJETO CRIANÇA FELIZ FAZ CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL
O Projeto Criança Feliz realizou na última semana (29/05 a 02/06), o primeiro Campeonato Interno de Futebol, onde participaram os alunos dos 3º, 4º e 5º anos dos períodos da manhã e da tarde, tendo como responsáveis os professores Fabiano Almeida e Edvaldo Novaes.
No período da manhã, as equipes foram formadas por turmas mistas e os nomes escolhidos em homenagens aos times europeus, o time campeão foi o “Chelsea”. Já no período da tarde, as equipes foram separadas por ano/série, tendo como campeã a equipe do 4º ano.
Vale ressaltar que atualmente o Projeto Criança Feliz atende 395 alunos da rede municipal de ensino de Dracena.
A secretária de Educação Sabrina Lima destaca a importância de competições como essa, pois além de saudáveis, ajudam a formar uma série de valores e comportamentos nas crianças, como responsabilidade, comprometimento, disciplina, cooperação, amizade e companheirismo.