08 FEV 2023
EDUCAÇÃO
PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ACOMPANHAM MUDANÇA DOS ALUNOS DO WALDOMIRO PARA A ESCOLA IZAURA SAMPAIO
Prefeito André e secretária de Educação durante à visita as crianças na escola Izaura Sampaio
O município está oferecendo transporte escolar aos alunos do Waldomiro Machado para a escola Izaura Sampaio: reforma no Waldomiro é de extrema necessidade
Os estudantes da EMEFI Prof. Waldomiro Machado iniciaram as aulas na EMETF Izaura Sampaio, localizada no Bairro São Francisco, devido às adequações que estão sendo realizadas no prédio da unidade escolar.
Na terça-feira, 7, o prefeito André Lemos acompanhado da secretária de Educação, a professora Sabrina Lima estiveram na EMETF Izaura Sampaio, para acompanharem o andamento do início das aulas e a logística de realocação dos estudantes e profissionais.
A secretária pontua que “a mudança de local de aulas para os estudantes da EMEFI Prof. Waldomiro Machado foi necessária para melhor atendê-los, bem como, para que o trabalho dos profissionais da unidade ocorra adequadamente, devido aos reparos que estão sendo feitos no prédio”.
O prefeito acompanha todo o processo de adequações de obras da escola, que é um pedido antigo e urgente, uma vez que a unidade não passa por melhorias estruturais há muitos anos.
Além da EMEFI Prof. Waldomiro Machado, as demais unidades municipais também passarão por melhorias e há planejamento e ações para a efetivação dessa demanda.

TRANSPORTE DOS ALUNOS
A secretária Sabrina informou que está sendo oferecido pelo município transporte aos alunos da Escola Waldomiro Machado para a Escola Izaura Sampaio, nos dois períodos que ocorrem as aulas, cedo e tarde. O serviço é oferecido  tanto na ida quanto no retorno dos alunos.