15 SET 2022
FUNDO SOCIAL
PREFEITURA DE DRACENA CONTRATA PROFISSIONAIS PARA MINISTRAR AULAS NA ESCOLA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
A Prefeitura de Dracena está contratando monitores para ministrar aulas de auxiliar de cabeleireiro e manicure e pedicure, (sendo no total dois profissionais), para atuarem nos cursos que estão com as inscrições abertas (confira neste link): FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ABRE... (dracena.sp.gov.br)
Profissionais do ramo da beleza interessados em participar do chamamento público para microempreendedores individuais, nas áreas de cabeleireiro e manicure / pedicure para ministrar cursos em atendimento ao Programa Escola de Qualificação Profissional, conforme convênio firmado entre o município de Dracena e o FUSSP – Fundo Social de São Paulo confiram abaixo edital na íntegra que traz todas as informações sobre o assunto. O processo seletivo será regido pelos princípios da legalidade, finalidade, moralidade administrativa, proporcionalidade, impessoalidade, economicidade, eficiência, transparência e publicidade.
A íntegra do edital e seus anexos podem ser obtidos gratuitamente no site: http://www.dracena.sp.gov.br.
O prazo final para apresentação de propostas, mediante entrega de envelope lacrado contendo Formulário de inscrição e demais documentos será até às 9h do dia 29 deste mês de setembro, podendo serem enviadas em meio físico direcionadas a Comissão de licitação, situada no setor de licitações, localizado na Avenida José Bonifácio nº 1.437 – Dracena. Informações pelo telefone: (18) 3821-8013 e pelo e-mail: [email protected]

Confira abaixo o edital na íntegra: