21 JUL 2022
ASSUNTOS VIÁRIOS PROMOVE MELHORIAS EM ALGUNS PONTOS DO TRÂNSITO DRACENENSE
Cruzamento da Av. Presidente Vargas com a Tiradentes
A Secretaria de Infraestrutura, através do Departamento de Assuntos Viários, fez melhorias em alguns pontos de semáforos pela cidade, modernizando os grupos focais, que antes eram no sistema antigo, com lâmpadas que queimavam com frequência, e, agora não necessitarão mais de substituição, por usar a tecnologia LED, oferecendo maior visibilidade aos usuários, como os pedestres.
Os locais onde foram efetuados os serviços são os cruzamentos da Avenida Presidente Vargas com a Rua Tiradentes; Rua Tiradentes com a Rua Espírito Santo; Avenida Presente Vargas com a Rua Ipiranga, na esquina do AME.
Foi implantado um grupo focal veicular no cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua Magid Zacarias, permitindo virar à direita na Magid, sentido Santa Casa, desta forma vai melhorar o fluxo e, os veículos que vão para aquela região terão menos tempo de espera no semáforo.