25 MAR 2022
EDUCAÇÃO MUNICIPAL DRACENENSE PARTICIPA DE REUNIÃO COM MINISTÉRIO PÚBLICO
A secretária de Educação de Dracena, Juliana Corrêa Pereira da Silva, acompanhada pela professora formadora da Educação Especial e Inclusiva, Lucicarla Foratto Monte, participou de encontro a respeito da Educação Especial, em especial de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) com o promotor de justiça Ruy Fernando de Anelli Bodini, do Ministério Público. Também participaram a secretária municipal de Saúde e Higiene Pública, Cláudia Luginik e membros da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Mary Tieko Okina Nakano, assistente social e Adriana Miyagui Despenciari, diretora da instituição.
A secretária destacou que “é muito importante o trabalho em parceria para o desenvolvimento educacional e que as ações referentes à educação especial devem ser desenvolvidas colaborativamente, assim como as demais iniciativas escolares”.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022