17 MAR 2022
OBRAS PÚBLICAS
SECRETÁRIO EXECUTIVO DE HABITAÇÃO RECEBE PEDIDO DO PREFEITO DE DRACENA
Secretários Serginho e Ademar do Gesso e a diretora de Habitação Bruna com o secretário executivo Marangoni
A solicitação foi apresentada na manhã de hoje ao secretário executivo da Habitação do Estado de São Paulo Fernando Marangoni, quanto a recurso financeiro para resolver problemas no Florindo Tabacchi
Na manhã desta quinta-feira, o secretário executivo da Habitação do Estado de São Paulo Fernando Marangoni passou por Dracena para cumprir agenda na região. Ele foi recebido no Aeroporto Muliterno pelo secretário de Infraestrutura, Trânsito, Habitação Ademar Alves Pereira e a diretora de Habitação Bruna de Jesus Barbosa e o secretário de Administração Serginho Baravelli. O grupo representou o prefeito dracenense André Lemos que está cumprindo agenda na capital paulista.
Marangoni recebeu o ofício n. 082/2022 assinado pelo prefeito André solicitando destinação de recursos visando melhorias no Conjunto Habitacional Dracena K Florindo Tabacchi.
O prefeito explica no documento que após a inauguração do conjunto no final do ano passado, com a ocupação das casas por parte dos moradores, foram constatadas várias irregularidades, inclusive na infraestrutura do bairro,
fato que vem causando transtornos e aborrecimentos aos contemplados e à administração "que apesar de oferecer todo suporte, não possui condições de atender os problemas detectados pelas famílias". André Lemos solicita no ofício a destinação de R$ 300.000,00, para que possa solucionar os problemas enfrentados pelos moradores do bairro.