08 MAR 2022
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE DRACENA RECEBE EQUIPE DA ETEC CARMELINA BARBOSA
A secretária de Educação de Dracena, Juliana Corrêa Pereira da Silva, recebeu profissionais da ETEC Profa. Carmelina Barbosa, há poucos dias, para discussões a respeito da alimentação escolar. Estiveram presentes na reunião a secretária adjunta Rosângela Santos; a nutricionista Mariana Bodini Rossetto Caetano; a chefe de Merenda Escolar, Débora Bessa e os profissionais da ETEC Thais Cristina Jorge de Pádua, coordenadora pedagógica Maraci Góis Abonízio, apoio pedagógico Aline da Silva Matheus Kinoshita, orientadora educacional e Márcio Dimas Bini Filh, diretor.
A secretária destaca que a ETEC faz parte do grupo de escolas atendidas pelo convênio de alimentação escolar do estado, que é uma parceria com a Prefeitura de Dracena. Na oportunidade, alinharam planejamentos para o ano corrente e também próximo ano letivo a respeito do assunto.