22 DEZ 2021
MERENDEIRAS DA PREFEITURA RECEBEM PRODUTOS DE EPI
A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de uniformes, sapatos, tocas e aventais às merendeiras, como itens de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para a realização do trabalho das profissionais da alimentação das escolas.
A entrega foi feita em todas as unidades escolares municipais, sendo Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Infantil (EMEFI), Escola Técnica “Izaura Sampaio”, Projeto Criança Feliz/MUDARTE, além das entidades Casa da Mãe, Projeto Quero Vida, Projeto AABB Comunidade e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
A Secretária de Educação Juliana Correa Pereira da Silva destaca que “é muito importante que as merendeiras desenvolvam suas atividades com os itens necessários para a execução do trabalho, gerando assim, maior segurança e bem-estar às mesmas, bem como, seguindo os protocolos necessários que são estipulados para o preparo das refeições das crianças”.
Na foto, a secretária acompanhada pelo Secretário Adjunto de Educação, Paulo Kozan Junio e pelas nutricionistas e chefe de merenda, respectivamente, Débora Bessa, Mariana Bodini Rosseto Caetano e Mayara Fortunato.
Confira momentos da entrega: Prefeitura de Dracena / SP - MERENDEIRAS DA PREFEITURA RECEBEM PRODUTOS DE EPI
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022