09 NOV 2021
CENTRO CULTURAL LUIZ ZANIBONI APRESENTA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
De quinta-feira que vem até a próxima semana poderá ser conferido de perto, fotos lindíssimas do trabalho desenvolvido pelas mulheres do Assentamento Nova Canaã, em Dracena
Na quinta-feira, 11, será aberta a exposição gratuita fotográfica "Terra pra quem é da terra"  - As mulheres do Assentamento Nova Canaã, em Dracena: suas lutas para manter produtiva e fértil a terra, palco de suas vidas, no Centro Cultural Luiz Zaniboni, das 8h às 17h. O público poderá conferir de perto imagens que mostram o trabalho das mulheres que também ajudam no desenvolvimento do assentamento. O trabalho ficará exposto até o dia 18 de novembro.
A exposição é um trabalho assinado pelos fotógrafos David Vargas, Larissa Pacífico e Naélia Forato.
Para mais informações entre em contato pelo telefone: (18) 3821-8010. O Centro Cultura está localizado à Rua Santos Dumont, 520.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022