13 SET 2021
CULTURA
SECRETÁRIO DE CULTURA E DIRETORA DA PASTA BUSCAM EMENDA PARLAMENTAR PARA REFORMA DO CENTRO CULTURA LUIZ CARLOS ZANIBONI
Anderson Senna, chefe de gabinete; Ester Oliveira, da Cultura dracenense; diretora de Cultura Mayra Simões, deputada Letícia Aguiar e secretário Douglas Carvalho
O secretário de Cultura Douglas Carvalho e a diretora da pasta Mayra Simões cumpriram agenda nesta segunda-feira, 13/09, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Junto com eles estava também a funcionária municipal Ester de Oliveira, que atua na Cultura.
Eles foram recebidos pela deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) e o chefe de gabinete dela, Anderson Senna.
Douglas informou que foi protocolado pedido de emenda parlamentar visando à reforma do prédio onde está instalado o Centro Cultural Luiz Carlos Zaniboni.
O Centro Cultural fica na Rua Santos Dumont e foi uma conquista da administração municipal junto ao Poder Judiciário local, através do juiz diretor da comarca local dr. Marcus Frazão Frota que intermediou indicando tal local ao Tribunal de Justiça, para que fosse instalada a sede da Secretaria Municipal de Cultura.
O prédio é histórico no município e já foi sede do Fórum, assim como a Emdaep e da Vara do Trabalho e necessita de algumas reformas, adequações.
O secretário Douglas agradece a recepção que teve através da deputada Letícia.