02 SET 2021
PREFEITURA INFORMA QUE SEGUNDA-FEIRA SERÁ PONTO FACULTATIVO
O expediente municipal voltará na quarta-feira da semana que vem, com exceção dos serviços do PAM, CEMAC e coleta de lixo orgânico e reciclável
Na próxima segunda-feira, 6/09, véspera do feriado do dia da Independência do Brasil, 7, será ponto facultativo. Os setores da administração municipal não prestarão atendimento ao público, com exceção aos serviços essenciais como o Pronto Atendimento Municipal (PAM), Centro Municipal de Atendimento à Covid (CEMAC) e o recolhimento de lixo.
A coleta de lixo doméstico ocorrerá normalmente na segunda e na terça-feira, feriado, conforme informação do secretário Silas Teixeira, da Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública. A Cooperativa de Trabalho e Reciclagem de Resíduos Sólidos (Cotrares) também informou que fará coleta nos dois dias como de costume.
Neste ano, o prefeito André Lemos assinou o decreto nº 7.369 - de 20 de janeiro de 2021 estabelecendo os pontos facultativos e os feriados, com um número reduzido de pontos facultativos. Por ser um ano de enfrentamento à pandemia, ele entende que a população necessita ainda mais dos serviços públicos municipais. André também pontua que a administração municipal deve estar atenta às necessidades do cumprimento do dever público e fazer a máquina andar visando o desenvolvimento da cidade.
Neste ano, o funcionalismo público municipal conta com oito pontos facultativos. No ano que passou foram 13 pontos facultativos.

EMDAEP
A assessoria de relações públicas da empresa municipal informa que as atividades serão encerradas nesta sexta-feira e voltarão na quarta, dia 8/09. O plantão para emergências nos setores de água e esgoto funcionará no sábado, domingo, segunda e terça-feira, entre 8 e 18 horas. Telefones 3821-1146 e 3821-4110.