01 SET 2021
SENAI E PREFEITURA INSCREVEM PARA CURSO GRATUITO DE COSTURA
Turma que concluiu o curso na segunda-feira
Estão abertas inscrições para o curso gratuito de costura de máquina reta e overloque, oferecido pelo Senai em parceria com a Prefeitura, até o dia 6/09.
As aulas serão no período da tarde, das 13h às 17h, com início previsto para começar no dia 8 de setembro. Serão oferecidas 160 horas de curso, apenas no período da tarde. A idade mínima é 18 anos.
SERVIÇO:
Para se inscrever basta ir até ao Senai, na Avenida Expedicionários, 260 – Vila Barros. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (18) 3821-8025.
De segunda a sexta-feira das 8h às 17h

CURSO CONCLUÍDO
Nesta segunda-feira, 30, foi concluído o curso de máquina reta e overloque. Foram aulas teóricas e práticas com duração de 160 horas, totalmente gratuito, com a professora Eliete Oliveira Zamaio.
O diretor de Desenvolvimento Econômico e responsável pelo Senai de Dracena, Nestor Tobias Filho agradece aos 16 participantes que concluíram o curso e afirma que é uma oportunidade de obter uma renda familiar extra com a costura.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024