01 SET 2021
INTEGRANTES DO CISNAP SE REÚNEM
Prefeito Pretinho, prefeito André Lemos e a secretária executiva Jéssica Manzano
O prefeito André Lemos, que preside o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista (Cisnap) se reuniu com demais prefeitos integrantes da entidade na sexta-feira que passou dia 27/08, na Casa do Advogado em Dracena.
Na pauta os assuntos tratados foram a criação de uma vaga de estágio para a secretaria executiva do Cisnap, aprovada por unanimidade; possibilidade de acordo extrajudicial junto à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Dracena, cuja dívida é de 10 anos atrás, o assunto está sendo analisado; orçamento do Cisnap para o exercício de 2022; possibilidade de credenciamento do serviço de ambulância UTI, também aprovado e a possibilidade de realização de ata de registro de preços de medicamentos em favor dos municípios consorciados (compra coletiva de remédios pelas cidades integrantes do Cisnap), aprovado.
Participaram da reunião os prefeitos de Nova Guataporanga, Vagner Alves de Lima  (Pretinho); São João do Pau D’Alho, Fernando Barberino; Irapuru, Ademar Calegão; Ouro Verde Claudinei dos Santos; Pacaembu João Francisco e o secretário de Saúde de Junqueirópolis Ismael Gumiero. Também marcaram presença a secretária executiva Jessica Munhoz Manzano e a diretora jurídica Tamara Domingues Martins da Silva Cabrera, ambas do Cisnap e o contador Essivaldo Silva.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024