13 AGO 2021
ATLETA MATEUS DE SÁ RECEBE HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
André e o atleta Mateus, quando foi entregue a homenagem
O saltador dracenense Mateus Daniel Adão de Sá foi recebido hoje, 13/08, no gabinete municipal, com homenagem pelo prefeito André Lemos e o secretário de Esportes Milton César dos Santos. O prefeito estendeu o cumprimento de toda administração municipal, por meio da entrega de uma placa parabenizando Mateus pela participação nas Olímpiadas de Tóquio, no Japão.
Mateus tem 25 anos de idade e terminou a fase classificatória das Olimpíadas com 16,49m, a melhor marcar entre os três brasileiros na disputa. Ele dedicou a prova ao pai dele, João Felício, que morreu em 2018 por complicações de uma pneumonia.
“Eu dei o meu melhor, estou muito feliz e agora pensando em Paris. Agradeço a todos pela torcida, sou muito grato por ter chegado até aqui e quero deixar o melhor para as futuras gerações”, afirmou Mateus dizendo que ele já ganhou muito com o esporte. Mateus iniciou na base do atletismo dracenense.
Em Tóquio, Mateus levou a bandeira do município de Dracena que foi entregue pessoalmente pelo prefeito André, antes do embarque do esportistas ao Japão.
O prefeito André disse ao atleta que as portas do município estarão sempre abertas a ele, que é um grande exemplo a ser seguido.
O secretário Milton pontuou que Mateus esteve na Secretaria de Esportes esta semana e trocou ideias com ele para que possam ser traçados projetos para o atletismo em Dracena.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024