30 JUN 2021
TRANSPORTE E TRÂNSITO
PRAÇA ROTARY TEM SENTIDO DE DIREÇÃO ALTERADO: ATENÇÃO CONDUTORES
Sentido na Praça agora passa a ser em linha reta - Colégio Objetivo - pintura no solo indica
Condutores de veículos devem ficar atentos à alteração de mão de direção no entorno da Praça Rotary. Desde a noite de terça-feira, 29, o local está com nova sinalização tanto de solo quanto aérea.
A Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários alerta que o contorno da Praça Rotary passa a ser feito pelos veículos, pelo modo anti-horário.
O condutor que virá pela Rua 8 de Dezembro, passando em frente à Escola Estadual 9 de Julho deverá observar o pare e ingressar no mesmo sentido reto, centro-bairro, em direção ao Colégio Objetivo, Jardins das Palmeiras e adjacências.
O fluxo de veículos será como já foi anteriormente no município, prosseguindo em linha reta.
Poderá continuar a virar pegando sentido ao Fórum, porém sem contornar a praça como ocorria atualmente.
Nesta manhã, 30, o prefeito André Lemos e o secretário de Infraestrutura Ademar Alves Pereira, Ademar do Gesso acompanhados do diretor de Assuntos Viários Anisio de Almeida estiveram no local. O prefeito André gravou um vídeo sobre o assunto - que pode ser conferido na página do Facebook do município.