A Prefeitura, por meio da Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente, setor de Arrecadação e Departamento de Auditoria Tributária promoveram na sexta-feira passada, na Sala do Cidadão, reunião com profissionais que atuam como podadores de árvores, roçadores e jardineiros. O objetivo foi apresentar a eles a proposta da Prefeitura em fazer contratação desse tipo de serviço, para atuação na zeladoria de terrenos que necessitam de limpeza.
Para tanto está sendo preparado pela administração municipal, um chamamento público.
O secretário de Limpeza Pública Fernando Cardoso explicou que contratando profissionais da cidade, o contato com a administração municipal fica mais próximo e o serviço mais exclusivo e eficiente. “Pensamos que contar com o apoio desse tipo de mão-de-obra da própria cidade só nos trará benefícios e, ainda sem falar na questão da economia que oferecendo recursos para trabalhadores daqui o dinheiro vai girar aqui no nosso município”.
O diretor de auditoria tributária Mailson Botelho informou que poderão participar do chamamento público trabalhadores da categoria que tenham registro de Microempreendedor Individual (MEI).
Mailson disse que está sendo elaborando o termo de referência, avaliando quais CNAE's, (Classificação Nacional das Atividades Econômicas), serão necessários, para depois seguir para o setor de Licitação e ser feito o chamamento público.
SERVIÇO
Profissionais desse segmento que queiram participar do ato podem obter mais informações na Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente (3821-8024) e no setor de Fiscalização da Prefeitura (3821-8000, ramal 8020).