06 MAI 2024
EDUCAÇÃO
EMEI MAGDA LEMOS CELEBRA DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA COM MOMENTO ESPECIAL DE INTEGRAÇÃO

A EMEI Profª Magda Toledo Pedro Lemos celebrou o “Dia da Família na Escola” com momento especial de integração entre família e escola. A ação, realizada na semana do dia 24 de abril, foi marcada não apenas por comemorações, mas também por reflexões e aprendizados mútuos, reforçando a parceria fundamental na construção de um futuro promissor para as crianças.

A secretária da Educação, Sabrina Lima, ressaltou a importância desse evento, destacando que a participação ativa das famílias na vida escolar dos alunos é essencial para o sucesso educacional. Ela enfatizou o compromisso da Secretaria em fortalecer os laços entre escola e comunidade, reconhecendo que essa colaboração é fundamental para garantir uma educação de qualidade e o pleno desenvolvimento dos estudantes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024