02 MAI 2024
SECRETARIA DE ESPORTES INFORMA ATIVIDADES DO FINAL DE SEMANA
A Secretaria de Esportes terá várias atividades no final de semana, com suas equipes participando de competições oficiais. No sábado, as equipes de futebol sub 11 e sub 13 viajam até Osvaldo Cruz, para enfrentar as equipes daquela cidade.
As duas equipes já praticamente garantiram vaga na segunda fase da Copa Judá e somente precisam vencer para melhorar a posição na classificação.
Sábado à tarde, o basquete masculino categoria livre vai participar de mais etapa da LINOPB e joga contra a equipe local.
No domingo, a capoeira vai participar de um evento na cidade de Marília. O voleibol masculino participa da 2ª Etapa da Copa Super Vôlei Paulista, que será realizada no Ginásio de Esportes Dovilho Moura, no período da tarde de domingo.
As equipes de futsal feminino têm jogos durante todo domingo pela Liga Dracenense de Futsal. Esta primeira etapa será realizada no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.
A partir da próxima sexta-feira, 10, as equipes classificadas para a segunda fase dos Jogos da Juventude, tem compromissos importantes na cidade de Lucélia que sediará esta etapa.
O secretário de Esportes Milton Cesar está atento na participação de Dracena em todas as competições e torcendo pelo sucesso das equipes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024