22 ABR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
COPA DA JUVENTUDE: FUTSAL E FUTEBOL ESTÃO NA FINAL, TÊNIS DE MESA E VÔLEI DE AREIA VÃO PARA A FASE REGIONAL
Final de semana com ótimos resultados das equipes da Secretaria de Esportes de Dracena nas competições dos Jogos da Juventude. O futebol jogou duas vezes para chegar na final no próximo domingo. No sábado derrotou Tupi Paulista por 8 a 1. No domingo derrotou São João do Pau D’Alho por 4 a 0. A final de domingo será contra Santa Mercedes.
O tênis de mesa venceu São João do Pau D’Alho e passou para a fase regional. O futsal tem final nesta terça-feira, 23, contra São João do Pau D’Alho às 20 horas, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari.
O vôlei de praia jogou a fase sub regional na arena em Panorama vencendo duas vezes e também está classificada para a etapa regional.
As equipes de basquete categorias sênior e livre que disputam a Liga do Noroeste Paulista de basquete, jogaram na etapa realizada em Dracena no sábado à tarde e venceram seus dois compromissos.
A categoria máster derrotou Tupã pelo placar de 80 a 64, enquanto que a categoria livre venceu Presidente Epitácio por 76 a 59.
O secretário de Esportes Milton exaltou a participação dracenense nestes compromissos cumprimentando os atletas. Milton ainda lembra que estão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Futebol em grama sintética e adianta que muitas equipes já procuraram a Secretaria de Esportes, onde o diretor de esportes Fábio Verginassi está responsável pela organização.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024