Ir para o conteúdo

Prefeitura de Dracena / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Dracena / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Serviços
Solicitação Câmeras de Segurança

ORIENTAÇÕES PARA REQUISIÇÃO DE IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA


 

A solicitação de imagens gravadas pelas câmeras de segurança da Prefeitura Municipal de Dracena podem ser solicitadas por pessoas físicas que necessitem das imagens para comprovação de delitos, acidentes ou interposição de recursos de qualquer ordem. Porém, antes da solicitação, deve ser registrado um Boletim de Ocorrência (BO).

Para solicitar as imagens das câmeras de segurança da Prefeitura de Dracena, siga as etapas abaixo:

1. Tenha em mãos o Boletim de Ocorrência (BO). Sem o BO, a requisição não será processada.

2. Acesse o a Central de Atendimento do 1Doc da Prefeitura de Dracena: Acesse pelo link
https://dracena.1doc.com.br/atendimento.

3. Em Navegue por Categorias, procure pela opção Centro de Segurança e Inteligência. Em seguida, clique em Requerimento - Preservação de Imagens - CSI e abrir online > Via protocolo 1Doc.

4. Preencha o formulário: Siga as instruções do formulário e forneça todas as informações solicitadas, como:

  • Local do ocorrido: Seja o mais preciso possível.
  • Data e hora: Indique o dia e horário exatos do evento.
  • Detalhes do ocorrido: Descreva o que aconteceu com o máximo de detalhes.
  • Seu contato: Informe seu nome, telefone e um e-mail válido. É fundamental que você utilize um endereço de e-mail ativo para que possamos entrar em contato caso sejam necessárias mais informações ou para comunicar o andamento da solicitação.

5. Anexe o Boletim de Ocorrência: É fundamental anexar uma cópia do seu Boletim de Ocorrência (BO).

6. Aguarde o retorno: Nossa equipe analisará sua solicitação e entrará em contato através do e-mail informado.

Importante:

  • Confidencialidade: As imagens das câmeras de segurança são utilizadas exclusivamente para fins de investigação e segurança pública.
  • Prazo para resposta: O prazo para atendimento da sua solicitação pode variar dependendo da complexidade do caso.
  • Armazenamento de imagens: As imagens são armazenadas por um período máximo de 20 dias. Após esse prazo, as imagens mais antigas são automaticamente sobrescritas. É fundamental que você registre a ocorrência e solicite as imagens o mais rápido possível.

Dúvidas? Entre em contato com a Prefeitura de Dracena através dos canais de atendimento disponíveis no site.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia