Secretarias / Departamentos
SECRETARIA DE GABINETE, GOVERNO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Avaliar Informação

À Secretaria Municipal de Gabinete, Governo e Desenvolvimento Econômico, compete prestar assistência e assessoramento direto ao Chefe do Poder Executivo Municipal no planejamento, monitoramento e avaliação e tomada de decisões relacionadas com a formulação, implantação e avaliação da política municipal de imagem e comunicação pública, com o relacionamento e interação com os distintos meios de comunicação das ordens Municipal, Estadual, Nacional e Internacional, bem como, outros assuntos e atividades que permitam o cumprimento das respectivas atribuições e responsabilidades na execução de programas e nas ações de Governo e projetos do Plano de Governo, implantação das políticas de comunicação do município, o desenvolvimento empresarial do município através da criação de distritos industriais e comerciais, incubadoras e projetos voltados ao setor industrial e comercial; incentivar a promoção de eventos pertinentes ao setor industrial, por meio de exposições, feiras, cursos técnicos, palestras, seminários e outros assemelhados, visando o desenvolvimento local e regional, promover planejar, coordenar, implantar e implementar as políticas de desenvolvimento comercial e industrial, gestão de convênios com o Banco do Povo, o SERT, o PAT, o SENAI e o SEBRAE.

Departamentos Vinculados

Departamento de Gabinete; Departamento de Governo; Departamento de Desenvolvimento Econômico; Departamento de Comunicação; Chefia de Gabinete; Junta do Serviço Militar; Sub Prefeitura de Jaciporã; Sub Prefeitura de Jamaica.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021