O empresário Sérgio Roberto de Souza foi nomeado pelo conselho do programa.
Na manhã desta terça-feira (15), na Sala do Cidadão do Paço Municipal, ocorreu a primeira reunião dos representantes do conselho e da comissão extra do Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável (Prodes).
O encontro teve por objetivo a escolha do novo presidente do conselho do Prodes e apresentação dos lotes remanescentes do distrito comercial “Joaquim Martins” para serem concedidos através de edital de concorrência pública.
O empresário Sérgio Roberto de Souza foi nomeado como novo presidente do Prodes. Também ficou definido que o grupo de trabalho do conselho se reunirá mensalmente, podendo ocorrer reuniões extraordinárias.
A reunião contou com representantes do conselho do Prodes, como: Associação Comercial e Empresarial (ACE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Emdaep, Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, da região de Dracena (AERD) entre outros.
Participou do encontro, pela Prefeitura de Dracena, a prefeita Geni Lobo; o vice-prefeito e secretário de Agronegócio e Desenvolvimento Econômico, Jaime Nakano; o secretário de Assuntos Jurídicos, Gustavo Junqueira; a supervisora de Assuntos Jurídicos, Beatriz Rezende; o secretário adjunto de Planejamento e Ações Estratégicas, Richelder Comaducci da Silva; o supervisor de receita, João Vitor Galvão da Silva; o auditor fiscal, Daniel Acquati; e o supervisor de auditoria tributária, Maílson Botelho.
Atualmente, o distrito comercial tem duas empresas instaladas e 11 em processo de construção, além de 14 lotes disponíveis para edificações, podendo ser unificados para atender empresas maiores que desejam se instalar em Dracena.
Em consulta de interesse realizada recentemente pela Secretaria de Assuntos Jurídicos, 13 empresas de Dracena e região mostraram o desejo de ter um lote concedido para construir e se instalar na cidade.
Autor: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Dracena