A Prefeitura de Dracena, através da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários, realizará uma ação educativa em parceria com o Detran/SP, com apoio da Polícia Militar, voltada à motociclistas, em especial os que trabalham com entregas e serviços de transporte em Dracena. A blitz educativa acontecerá na próxima terça-feira (29), em frente a Praça Arthur Pagnozzi, com início às 9h.
A ação, denominada “Faz seu corre sem correr”, contará com apoio de equipe especializada do Detran/SP para conscientizar sobre o uso de equipamentos obrigatórios, uso correto de viseira e calçados adequados, segurança e respeito aos limites de velocidade, além de abordar os períodos de maior incidência de acidentes.
Também serão distribuídos cordões da campanha e materiais educativos, com o objetivo de aumentar a segurança no trânsito de Dracena, tendo em vista o grande números de acidentes registrados no município envolvendo motos.