O secretário Juliano Ferraz, representando a prefeita Geni Lobo, entregou dois ofícios.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, representada pelo secretário Juliano Ferraz, pelo diretor Júlio César Monteiro e pelo coordenador de fomento esportivo, Fábio Verginassi, estiveram recentemente em Presidente Prudente e encontraram-se com a Secretária Estadual de Esportes, Coronel Helena Reis.
O secretário Juliano Ferraz e a sua equipe participaram da visita técnica junto com a secretária estadual no Complexo Aquático “Antônio Macca”, do Centro Olímpico de Presidente Prudente, para verificar de perto as instalações de um dos maiores conjuntos de piscinas públicas do interior paulista.
Na oportunidade, vários secretários e diretores de esportes da região de Prudente puderam conhecer a secretária de estado e entregar ofícios.
O secretário Juliano Ferraz, representando a prefeita Geni Lobo, entregou dois ofícios, sendo um para a reforma da piscina do Ginásio Esportes Dovilho Moura e outro para a reforma do Centro Olímpico Profº Paulo Tahara.
Autor: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO