Com as comemorações de Natal e Ano Novo das próximas semanas, as repartições públicas municipais de Dracena terão expedientes alterados, conforme estabelecido no Decreto nº 7.979/2024. Confira:
Natal
Na segunda-feira, 23, haverá expediente normal nas repartições públicas municipais. Na terça-feira, 24, o expediente será até as 12h. Quarta, quinta e sexta-feira não haverá expediente em decorrência do feriado de Natal, 25, e pontos facultativos dos dias 26 e 27. As atividades retornam na segunda-feira, 30.
A coleta de lixo apenas não funcionará no dia 25, sendo normal nos demais dias. O Pronto Atendimento Municipal (PAM) funcionará normalmente em todo o período.
Ano Novo
Já na semana seguinte, apenas na terça-feira (31) e quarta-feira (1º) não haverá expediente, devido ao ponto facultativo e feriado de Ano Novo, respectivamente.
A coleta de lixo apenas não funcionará no dia 1º, voltando ao normal na quinta-feira (02). O Pronto Atendimento Municipal (PAM) também funcionará normalmente em todo o período.
RECICLADO
A Cotrares informa que não haverá coleta de materiais recicláveis nos dias 25, 26 e 31 de dezembro, assim como nos dias 1º e 2 de janeiro. As atividades serão retomadas na sexta-feira, 3 de janeiro.
Confira abaixo o cronograma detalhado:
23/12 (segunda-feira): expediente normal nas repartições públicas
24/12 (terça-feira): expediente até 12h
25/12 (quarta-feira): Feriado de Natal – fechado – Não haverá coleta de lixo e reciclado
26/12 (quinta-feira): Ponto Facultativo – apenas os serviços essenciais estarão em funcionamento – não haverá coleta de reciclado
27/12 (sexta-feira): Ponto Facultativo – apenas os serviços essenciais estarão em funcionamento
30/12 (segunda-feira): Expediente normal nas repartições públicas municipais
31/12 (terça-feira): Ponto Facultativo – apenas os serviços essenciais estarão em funcionamento – não haverá coleta de reciclado
1º/01 (quarta-feira): Feriado de Ano Novo – fechado – Não haverá coleta de lixo e de reciclado
02/01 (quinta-feira): não haverá coleta de reciclados