A partir desta sexta-feira (15), Dracena será sede da 12º Copa Estadual de Futsal sub-16 masculino e feminino. A cidade vai receber mais de 600 pessoas entre atletas, dirigentes, arbitragem e membros do Comitê Dirigente. A abertura acontecerá nesta sexta-feira, às 19h, no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, com presença obrigatória de atletas de todas as equipes participantes.
Os jogos da categoria feminino serão realizados no Ginásio de Esportes Dovilho Moura e o masculino no Alaor Ferrari. As duas equipes de Dracena jogarão no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari. Os jogos terão duas fases de classificação, semifinal e final prevista para o dia 23, sábado.
Segundo o secretário de Esportes, Milton Cesar, todos os detalhes de organização foram cuidadosamente preparados pela equipe da Secretaria. Para a realização deste evento, a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo liberou uma verba de 172 mil reais, não onerando a Prefeitura.