Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 MAI 2024
CULTURA
CULTURA REALIZA REUNIÃO COM ENTIDADES QUE ESTARÃO PRESENTES NO ARRAIÁ DRACENA 2024

Nesta quinta-feira, 16, a Secretaria de Cultura e Turismo realizou uma reunião com as entidades que estarão presentes no Arraiá Dracena 2024 com barracas para vendas de comida. Durante a reunião, foram discutidos quais os cardápios que cada entidade oferecerá e o que será necessário para cada barraca. Posteriormente será realizado o sorteio da localização de cada barraca.

Já estão confirmadas as entidades APAE, com venda de cachorro-quente e peixinho; AABB, com venda de bebidas; ADEC, com venda de espetinho e Karague (frango frito); ADRIM, com venda de caldos; Vida e Movimento, com venda de quentão, pipoca doce, espiga de milho e maça do amor; ASFA, com venda de bolos; Filhos do Abaeté, com a venda de suco e churrasco grego; Caedi, com venda de vinho quente e achocolatada; Avapac, com venda de bolachinha artesanal; ECC Dracena, com venda de batata frita; Casa de Passagem, com venda de canjiquinha salgada e arroz doce; Saica Colmeia, com venda de crepe, churros e batata chips; Saica Semear, com venda de doce de leite, choconhaque e Chica doida; Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com venda de kibe e pipoca salgada; Apaad, com venda de bebidas; e Estúdio Bárbara Zanatta, com venda de quebra queixo, amendoim, cocada, pé de moleque, paçoca, pé de moça e brigadeiro. Os cardápios ainda podem sofrer alterações.

O Arraiá Dracena, que já virou tradição no município, acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, na Praça da Igreja Matriz. O evento também contará com apresentação da Orquestra Caipira Dracenense; show do cantor Jefferson Jesus, show da banda Trio Violada, danças típicas e a tradicional Quadrilha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024