A Prefeitura de Dracena informa que amanhã, 1º de maio, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, devido ao feriado do Dia do Trabalho. Apenas os serviços essenciais terão atendimento, confira:
SAÚDE
O Pronto Atendimento Municipal (PAM) terá atendimento 24h durante o feriado e a UBS Irene Kato, no Jardim Brasilândia, funcionará como Pronto Atendimento das 18h às 22h. As demais Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as Estratégias de Saúde da Família (ESF) não terão atendimento, retornando o expediente na quinta-feira (02).
COLETA DE LIXO
A coleta de lixo realizada pela Secretaria de Limpeza Pública e Meio Ambiente ocorrerá normalmente durante o feriado. Já a COTRARES não fará a coleta de reciclados nesta semana devido à mudança de local de trabalho dos cooperados.
A COTRARES se mudará do Galpão (recinto da Fapidra) para a sede, ao lado da Suproa. Com isso, a cooperativa não fará a coleta do material reciclado no período de terça-feira, 30/04, a sexta-feira, 03/05. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (18) 99601-0404.