19 ABR 2024
AGRONEGÓCIO
ENCONTRO DA SECRETARIA DE AGRONEGÓCIO REÚNE MULHERES DO CAMPO PARA TROCA DE CONHECIMENTO

A Secretaria de Agronegócio promoveu, na noite de ontem, 18, o Encontro Mulheres do Campo. O evento reuniu mulheres do setor agrícola e contou com a palestra “Inteligência Emocional”, com o objetivo de ajudar as mulheres a terem mais qualidade de vida e tomarem decisões mais acertadas.

O encontro aconteceu no auditório da CATI e contou com a presença das secretárias de Agronegócio, Márcia Roberta; de Desenvolvimento Social, primeira-dama Bianca Kozan Lemos; e de Assuntos Jurídicos, Marli Biscaino. A vereadora Sara Scarabelli também esteve presente representando a Câmara Municipal.

A palestra foi ministrada pela consultora de Negócios do Sebrae-SP, Selma Luz. A CEO da empresa Laboratório Mastellini, Joise Mastellini, também marcou presença no evento e falou sobre os cuidados e riscos relacionados à saúde da mulher.

A realização do evento contou com o apoio das empresas Laboratório Mastellini, Óticas Bamboo, Dracelar, Sara Presentes, Santa Mania Moda Feminina, Farmais e Dpark Zona Azul.

ENCONTRO MULHERES DO CAMPO
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024