28 MAR 2024
EMDAEP ANUNCIA OBRAS DE CAPTAÇÃO NA GALERIA DA RUA IPIRANGA
A partir de segunda (1º de abril), a equipe da EMDAEP vai realizar serviços na rede de água e galerias da Rua Ipiranga, a partir da esquina com a Rua Adolfo Cavalhieri. O trânsito no local ficará interditado até a conclusão das obras.
A Prefeitura contratou a empresa municipal para ampliar a rede de captação de águas pluviais, incluindo mudanças de bocas de lobo, para evitar inundações na Rua Ipiranga. A galeria principal já foi concluída e os novos serviços são complementares. A Prefeitura custeará as obras avaliadas no valor de R$ 172 mil.

TRÂNSITO
Com a interdição da Rua Ipiranga, a entrada e saída de veículos, incluindo ambulâncias, deverão ocorrer pela Avenida José Bonifácio. O local será sinalizado para orientação dos motoristas.

Autor: Ass. Relações Públicas da EMDAEP