22 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
JOGOS DA JUVENTUDE MOVIMENTAM PRAÇAS ESPORTIVAS DE DRACENA NESTE FINAL DE SEMANA

Começam neste final de semana, os Jogos Juventude em sua fase subregional e todos os jogos serão realizados em Dracena. A competição vai reunir as cidades da microrregião em diversas modalidades.
Neste sábado, a partir das 14 horas, o Ginásio de Esportes Alaor Ferrari será palco de 2 jogos entre São João do Pau D’alho x Tupi Paulista e Monte Castelo x Santa Mercedes. Dracena joga apenas no dia 30 de março, diante de Tupi Paulista.
Domingo pela manhã, o Estádio Írio Spinardi recebe três jogos a partir das 8 horas. Junqueirópolis x São João do Pau D’Alho, Monte Castelo x  Paulicéia e Santa Mercedes x Tupi Paulista.
A Secretaria de Esportes está disponibilizando suas praças esportivas para este evento que tem a organização da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
As equipes sub 11, 13 e 15 de Dracena estarão amanhã, em Salmourão, jogando nas 3 categorias. A delegação segue de viagem às 6h30.
As categorias sub 13 e 15, já somam 2 vitórias em 3 jogos e caminham para a classificação para a segunda fase. O sub 11 busca sua primeira vitória para ainda sonhar com a classificação.
O secretário Milton Cesar e o prefeito André Lemos continuam apoiando as categorias de base. Nos próximos meses, a Secretaria de Esportes vai focar na participação da cidade nos Jogos da Melhor Idade e Jogos Regionais.