18 MAR 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
CAMPO DE FUTEBOL DE JACIPORÃ PASSA POR REVITALIZAÇÃO E RECEBE O NOME DE 'ANDRÉ GARCIA'
Autoridades municipais, familiares e amigos do homenageado 'André Garcia'
Sr. André Garcia morou no distrito por anos e gostava muito de futebol, recebendo a justa homenagem agora
O antigo campo de futebol do distrito de Jaciporã passou por revitalização, por meio de custeio da Prefeitura, através das Secretarias de Esportes e Infraestrutura e ganhou a denominação de Campo de Futebol ‘André Garcia’. O ato foi no domingo que passou 17/03, contou com a presença de autoridades municipais, entre elas, o prefeito André Lemos, subprefeito Valdinei Lima (Tato), o vereador Edenilso da Silva Carvalho (Ratinho). O edil foi o responsável pela denominação ao campo, cuja indicação teve a aprovação da Câmara.
Familiares e amigos do saudoso André Garcia também compareceram e se emocionaram com a homenagem. “Mesmo tendo falecido há anos, o sr. André continua sendo querido no distrito. Ele residiu por anos em Jaciporã, gostava do futebol e agora recebe essa justa homenagem”.