06 MAR 2024
HABITAÇÃO
PARCERIAS
AMANHÃ NA SALA DO CIDADÃO HAVERÁ ENTREGA DE TITULAÇÕES PARA TRÊS BAIRROS
Receberão as titulações moradores dos bairros Conjunto Habitacional Virgílio Fioravante, Gleba Manoel de Carvalho e Nossa Senhora Aparecida (Dracena G); lembrando que do Fioravante serão apenas os que estiverem quites com as parcelas dos imóveis
Amanhã às 10h, na Sala do Cidadão, no Paço Municipal haverá a entrega das titulações dos bairros Conjunto Habitacional Virgílio Fioravante, Gleba Manoel de Carvalho e Nossa Senhora Aparecida (Dracena G). A entrega será feita por meio do Programa Cidade Legal e Secretaria de Habitação, do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, Assuntos Viários, Habitação.
Só receberão as titulações do Virgílio Fioravante àqueles moradores que estão com as parcelas do imóvel quitadas, não tendo valores a pagar.
O processo de regularização dos núcleos Gleba Manoel Carvalho e Virgílio Fioravante estão em trâmite desde 2012 e agora estão se concretizando. Os núcleos Chácara Bogaz e Iandara estão em trâmite desde 2022, foram inseridos no processo de regularização nesta gestão do prefeito André Lemos e têm previsão de entrega até o final do primeiro semestre de 2024.
A diretora de Habitação do município Bruna Barbosa lembra que o núcleo Chácara Bogaz está na fase final da montagem do kit para ser enviada ao cartório para registro, assim como o núcleo Iandara também. “Até final de março/abril, tentaremos finalizar o Bogaz e o Iandara”.