17 JAN 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
AGRONEGÓCIO INFORMA TRABALHO DE MANUTENÇÃO DE ESTRADAS NA ZONA RURAL

A Secretaria do Agronegócio informa as manutenções realizadas na segunda semana deste ano de 2024, na zona rural.
Na estrada DRA 235 houve nivelamento e regularização do leito carroçável, para melhoria da drenagem e saída de água.
Na DRA 238 acesso a DRA 235 (Haras Yoshimura) foi feito cascalhamento, nivelamento e regularização do leito carroçável. Na DRA 471 (vicinal em Jaciporã) foi feito nivelamento com cascalho.
Na DRA 040 (Maquininha), foi utilizado serviço de patrol para nivelamento e incorporação de cascalho.
No Bairro Iandara (DRA 427) foi feito nivelamento e cascalhamento, para melhorar o leito carroçável e a drenagem.

A Secretaria do Agronegócio informa que até o momento já foi utilizado cerca de 120 m³ de cascalho.
Na DRA 440 (próximo à ponte torta) foi feito serviço de roçagem para conservação da estrada.
Na DRA 226 houve nivelamento com patrol. Na DRA 148, nivelamento com patrol também.
Na DRA 229 (Estância MS) ocorreu manutenção realizada com o nivelamento do leito usando máquina patrol. DRA 374 e 050 (Distrito de Jaciporã) houve colocação de cascalho, regularização da plataforma, nivelamento e abaulamento para melhoria da drenagem superficial e do tráfego de veículos.
Na DRA 175 - serviço realizado com nivelamento da plataforma no distrito de Jamaica.