28 NOV 2023
TORNEIO DE TRUCO REÚNE JOGADORES DA REGIÃO E OURO VERDE LEVA O PRÊMIO PRINCIPAL
O 2º Torneio de Truco realizado pela Secretaria de Esportes de Dracena, no domingo passado, 26/11, na sede da AABB, reuniu 'truqueiros' de toda região, em um dia festivo que começou com a movimentação de chegada dos jogadores às 8h30 e terminou às 17h com a partida final entre as duplas de Panorama e Ouro Verde.
O secretário de Esportes Milton dos Santos informou que este evento está entre as determinações do prefeito André Lemos, para diversificar as modalidades esportivas e oferecer o máximo de atividades para a população.
Em clima festivo de jogos, amizade e muita conversa, a comunidade regional de 'truqueiros', teve momentos de diversão proporcionados pelo esporte mais popular no jogo de cartas.
Ouro Verde e Panorama fizeram a final com vitória dos ouroverdenses por 2 partidas a 0. A disputa do terceiro lugar foi entre duas duplas de Dracena.

A classificação final ficou desta forma:

1º Lugar – Fabinho x Preto de Ouro Verde
2º Lugar – Elvis e Cleber x Panorama
3º Lugar – Mauro e Vitor de Dracena
4º Lugar – Fabinho e Capa de Dracena

O secretário Milton César anunciou para março um novo torneio e disse que pretende realizar duas competições por ano.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024