24 NOV 2023
COMEÇA HOJE 4º FASE DA ZONA AZUL, COM MAIS 293 VAGAS IMPLANTADAS

Iniciou hoje, 24, a 4º fase de implantação da Zona Azul em Dracena, com mais 293 vagas adicionadas ao estacionamento rotativo, totalizando 955 vagas.

Confira abaixo o mapa com a implantação das vagas da 4ª fase (novas vagas destacadas em verde):

É importante ressaltar que o monitoramento das vagas é realizado pelas monitoras da Dpark. O sistema emite o aviso automaticamente caso o veículo não tenha ticket ativo.

O ticket pode ser pago por meio do app Digipare, SMS, 0800, web site, pontos de venda e QR Code disponibilizados nas placas de sinalização de Zona Azul. Evite receber o aviso de cobrança de tarifa. Ao estacionar, procure os meios de pagamento.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024