21 NOV 2023
CLAUDINEI VENCE PROVA EM SANTO ANASTÁCIO E PREPARA-SE PARA A SÃO SILVESTRE
Em mais uma brilhante participação, Claudinei Rodrigues de Camargo, o atleta bolsista da Secretaria de Esportes, conquistou o primeiro lugar na 5º Corrida e Caminhada, na cidade de Santo Anastácio, com o tempo de 21 minutos e 5 segundos.
Com mais uma conquista de campeão geral da prova que teve mais de 300 participantes da elite regional, Claudinei já se prepara para as duas próximas competições na cidade de Rancharia, no dia 3 de dezembro, e dia 10, em Bataguassu (MS).
O foco principal de Claudinei é estar bem preparado para participar da Corrida de São Silvestre, no dia 31 de dezembro em São Paulo, quando mais uma vez estará levando a bandeira de Dracena na principal prova internacional do calendário brasileiro.
Claudinei agradece novamente o apoio que recebe da Secretaria de Esportes, através do secretário Milton César e ressalta o incentivo do prefeito André Lemos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024