06 NOV 2023
SECRETARIA DE ESPORTES ABRE INSCRIÇÕES PARA O FUTSAL DE FÉRIAS
Aparecido Roberto Lucídio, o Cidinho esteve na semana passada no gabinete municipal em visita ao prefeito
A Secretaria de Esportes de Dracena abriu na manhã desta segunda-feira, 6/11, as inscrições para participação das equipes no Campeonato de Futsal de Férias, que vai homenagear Aparecido Roberto Lucídio. A expectativa do Secretário de Esportes Milton Cesar, é que tenhamos um bom número de participantes em 2024.
No campeonato realizado no início deste ano, houve 13 participantes, quantidade maior que nos anos anteriores.
Em relação ao regulamento, a Secretaria de Esportes vai abranger o limite de cidades consideradas do “Eixo”, possibilitando que mais atletas possam jogar a competição. O “Eixo” será considerado para cidades entre Adamantina e Panorama.
As inscrições irão até o dia 27 de dezembro, quando será realizada a reunião entre os participantes, para sorteio de grupos e definição dos jogos da primeira rodada.
Na semana passada o prefeito André Lemos recebeu o homenageado Aparecido Roberto Lucídio, o Cidinho, quando foi anunciado a realização do campeonato.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024