18 OUT 2023
BIBLIOTECA MUNICIPAL PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL COM TEMA HALLOWEEN

A Secretaria de Cultura e Turismo de Dracena, por meio da Biblioteca Municipal, preparou uma programação especial de atividades com tema Halloween para a próxima semana. Nos dias 24 e 25 de outubro, a partir das 14h, haverá oficinas de Teia de Aranha e Fantasmas. Já no dia 26 a Secretaria preparou uma competição de Cabelo Maluco especial Halloween!

Confira a programação:

24/10 às 14h - Oficina de Teia de Aranha

25/10 às 14h – Oficina de Fantasmas

26/10 às 14h - Cabelo Maluco especial Halloween!

*Crianças menores de 06 anos devem ser acompanhadas de um responsável.

CABELO MALUCO ESPECIAL HALLOWEEN!

Quem gosta de acompanhar e estar por dentro das novidades das redes sociais deve ter se deparado com vídeos de crianças usando penteados engraçados nos últimos dias, e a Secretaria de Cultura e Turismo, por meio da Biblioteca Municipal, não poderia ficar de fora da brincadeira.

Assim, no dia 26 de outubro, às 14h, as crianças poderão entrar na brincadeira da Biblioteca, com a ajuda dos pais, e usarem a criatividade para reproduzir o penteado mais inusitado com o tema Halloween. O cabelo que tiver com mais curtidas nas redes sociais da biblioteca até o dia 31/10 ganhará o prêmio, que será um kit de Slime.

As inscrições podem ser feitas pelo Instagram ou pelo telefone (18) 3821-8010. A Biblioteca Municipal de Dracena fica localizada na rua Santos Dumont, 520.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024